Primeira compra? Utilize o cupom PRIMEIRAGIOIA e ganhe 10% OFF

Devolução por arrependimento

Seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, para compras online, o consumidor tem até sete (7) dias corridos para decidir se deseja desistir de sua compra. O prazo é contado a partir da entrega do produto.

Você deve enviar um e-mail para: [email protected] com o nome completo do comprador, número do CPF, número do pedido e o produto que será trocado. O seu e-mail será respondido em até três (3) dias úteis com as orientações de devolução.

Para que o produto seja trocado ou devolvido, ele deve estar em sua embalagem original, acompanhado de etiquetas, tags, brindes que fazem parte do produto e sem sinais de uso. A liberação de crédito para troca ou restituição dos valores por desistência da compra só serão iniciados após o recebimento do produto em nosso escritório, onde será feita a checagem de suas condições. Assim que concluída a checagem, o cliente poderá escolher entre o reembolso ou a troca com opção de vale-compra no valor do produto. Os custos de frete por arrependimento são arcados pela GIOIA BY GEO. 

Trocas e devoluções não são válidas para a sessão SALE.

Sobre os prazos para restituição

A restituição do valor da devolução é sempre feita na mesma forma de pagamento do pedido. Para cartões de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes e compras parceladas serão reembolsadas em parcelas. Com prazo de 30 a 60 dias para que conste em sua fatura.

Transferência bancária ou PIX, o crédito será feito na conta corrente do cliente. Não realizamos reembolsos em conta de terceiros. O estorno poderá ocorrer em até oito (8) dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto devolvido.

Endereço incorreto

Se por acaso você tenha preenchido o endereço incompleto ou incorreto e sua compra seja devolvida. Entraremos em contato para confirmar seus dados e reenviaremos seu pedido mediante a novo frete, que será de responsabilidade do comprador. 

Defeito de fabricação

Para esse caso em específico, o cliente precisa entrar em contato assim que for constatado o defeito. Nos casos de defeito de fabricação o problema se manifesta logo no primeiro contato, e o prazo de garantia é de 30 dias após o recebimento.

Você deve enviar um e-mail para: [email protected] com o nome completo do comprador, número do CPF, número do pedido, o nome do produto em questão e uma foto do produto. O seu e-mail será respondido em até três (3) dias úteis com as orientações para o seu caso. Para peças com problema no banho como desprendimento, o prazo é de 1 (um) ano. Neste caso o frete é por conta da Gioia by Geo.

Ficou com alguma dúvida? Nos chame pelo WHATSAPP (11) 9 9892-7976